GARANTIA: 

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelo Correios e assim que a postagem for concluída o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado. 

O Código de Rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado em até 10 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações). 

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A DICH garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio. 

 

SEGURANÇA: 

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor.  
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões. 

 

PRAZO DE ENTREGA: 

Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 35 dias úteis.  

Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço. 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: 

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (62 9968-5820) ou por e-mail (contato@dich.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação. 

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução. 

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução. 

Faremos sua troca apenas por motivo de  produto com defeito! 

Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento! 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 

O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro. É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1 à 3 centímetros no tamanho do produto. 

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos. 

Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio. 

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.